Deus é meu Consolo

 

Deus é Meu Consolo

 

Quando estou triste e assustada
Deus é meu consolo pra viver
Quando estou nervosa e angústiada
Deus é minha força para poder vencer

Quando os meus problemas são maiores que eu
Deus é maior que eles e os resolve em um minuto
Quando a maldade quer invadir meu coração
eu louvo a Deus com uma linda canção

Deus é minha rocha
a minha fortaleza
estando com ele, sou sempre feliz

Deus é minha força
E, estando com ele
Para sempre irei viver

 

Carla Bueno, 25/02/1994.

2 pensamentos sobre “Deus é meu Consolo

Deixe um comentário

