1/11/2011
Falando com Deus | Carla

O teu amor me faz crescer
A todo tempo vem me proteger
Ergue-me quando caio no chão
Quando não consigo ver a saída me faz enxergar a solução

Seu amor me da forças pra vencer
Mesmo quando acho que não da mais
Oh meu deus, sempre serás incomparável para mim,
Preciso de você

Oh meu amor, és maravilhoso para mim
Deus quando me achar em desespero ou tristeza
Afague-me, me console e me dê sobre o fim dos problemas a certeza
Eu quero ver, quero sentir, quero ouvir, sempre tu em minha vida!

O dia nublado, ou ensolarado, a chuva forte, ou um dia suado
Não importa, tu me vez, fazes tudo perfeito pra mim
E mesmo quando dizem que eu estou mal
Eu sei que estou bem porque tu estas comigo!

Pode o mundo não achar alegria em ti
Mas que mundo pequeno esse, mal pode imaginar a sua grandeza o pai
Ele ficaria tão direito
Voltando-se a ti salvador, redentor, amor perfeito.

Carla Bueno Oliveira, 01/11/2011, 08:44, terça-feira.

Publicado por Carla Bueno

Carla Bueno é poetisa, escritora e dona de casa, tem 41 anos, é casada e mãe de três filhos, nasceu e reside em São Paulo, Capital. Escreve desde os 14 anos. Assina também como Carla Bueno Alma de Poesia. Em suas poesias predomina o gênero romântico, mas escreve poesias evangélicas, motivação, mensagens e outros. Tem Canal no You Tube chamado Alma de Poesia, Blog Alma de Poesia no Wordpress, administra e participa de páginas e grupos no Facebook. Está presente em algumas antologias, impressas, inclusive nas Antologia: Dia dos Namorados, Arte Poética e Reduto dos Poetas pela Editora MWG. e alguns e-books.

3 comentários em “

Deixe um comentário